Ganhei um selinho!!

setembro 9, 2009

As regras são:
As regrinhas são:

– Premiar 5 blogs com o selo.

– Avisar seus respectivos donos.

– Linkar o blog que lhe concedeu o selo.

– Exibir o selo.
blog_dorado[1]

ganhei da erika http://kekascrap.blogspot.com

E o mimo que eu fiz para ela ficou tãaaaaaaaao fofo!! mas ainda não posso mostrar, só dps que entregar pessoalmente para ela!

Os blogs que eu indico são:
http://armazemcriativo.wordpress.com/
http://blogdafezinha-fersenra.blogspot.com/
http://www.cellyoneill.blogspot.com/
http://edibenevides.blogspot.com/
http://www.byfabiarts.blogspot.com/

Ah tem também sorteio nesse blog fofo demais minha genti!!!
BUTTON
http://scrapcherry.blogspot.com/
visitem a lojinha também!
http://www.elo7.com.br/scrapcherry/

volto daqui a pouco!

L.O

setembro 3, 2009

Eu fiz dois L.O’s para o álbum 20×20 cm. Tá chegando o dia do crop em Santos!! Q ansiedade!!

Mais um sorteio!

setembro 2, 2009

O blog http://myscrapbookusa.blogspot.com/2009/08/blog-candy.html
Entra lá para ver as fofurices do sorteio!!!
E boa sorte pra vcs tb meninas!

mini álbum clear

setembro 2, 2009

oi meninas, esse álbum é um mini transparente, fiz há um tempinho, mas agora q tirei fotos
espero q gostem!

CLEAR1
CLEAR2
CLEAR3
CLEAR4
CLEAR5
CLEAR6
CLEAR7
CLEAR8
CLEAR9

Eu comprei esse kit no Ateliê da Walkits
Amei esse hipopótamo, o legal que vem o kit com instruções para montar!!
O meu coloquei mais uns detalhezinhos, como a miçanga, a fita e tb um cheirinho dentro!!!
Querem conhecer mais dos kits da Wal? Entra no link
www.walkits.com.br

até a próxima!!!

Fórum Novo no Ar

agosto 31, 2009

Meninas, eu já sou fã dos produtos da Arte Infinita, e agora elas estão com um fórum no ar. Tudo de bom o fórum!!!
http://arteinfinita.forumeiros.com/
E elas lançaram uma atividade, de mostrar o nosso cantinho de scrap, do jeito que ele é claro.. bagunçado!! Duvido que tenha alguma menina que consiga deixa-lo organizado. Assim que vi no fórum, peguei minha máquina e tirei foto de onde eu estava, o resultado foi esse:
bagunça

Quem quiser participar e conhecer o fórum: O tópico da Atividade
http://arteinfinita.forumeiros.com/atividades-f31/mostre-sua-bangunca-valendo-premio-t40.htm
1250606633565sui

E aí tem coragem de mostrar a sua bagunça? Corre lá, é até o dia 01 de setembro!

bjss

Novidades

agosto 28, 2009

Essa semana comecei minhas aulas no ateliê da juju. A primeira aula foi um super mini utilizando plásticos de crachá, ficou super fofo, as meninas que fazem curso comigo são um amor também!!
Olha o resultado do mini:
mini1
mini2mini3mini4mini5mini6mini7

Notícias do crop em Santos, que vai ser no dia 06 de Setembro. Eu sou marinheira de primeira viagem. Nunca ensinei nada, mas vai ser uma experiência boa! Espero que dê tudo certo. Tb vou levar a costura japonesa para ensinar para as meninas
costura japonesadetalhe

E vem aí o Crop em São José dos Campos
cropsetembro

É isso aí people, até a próxima

Beijos!