Mini Album Mala de Viagem

setembro 17, 2009

Fiz ontem no curso de Scrapbook
mala1

malacapa

dentromala

ah, aproveitando para mostrar também o mimo que enviei pro Bekan no Clube do Carinho

IMG_8474 (Small)

Bom, é isso! Até a próxima

9 Responses to “Mini Album Mala de Viagem”

  1. Regi Says:

    Que lindo esse mini!


  2. Que lindo!!!! Jojó estou precisando fazer um para
    minhas fotos!!!! Sabe aquele ditado ”Casa de ferreiro
    o espeto é de pau” Quase não tenho tempo de fazer algo
    para mim. Estou sempre te acompanhando teus projetos são lindos parabéns amiga!!! beijos!!!!


  3. Bem legal esse albinho, Gostei muito, parabéns.

  4. fabiola Says:

    Arrasou Jo!!!!!!!!!
    Ficou muito lindo!
    BJS

  5. Dani Vellozo Says:

    Lindo D+, Jo!
    Vai colocar as fotos de Buenos Aires???
    Bjs

  6. fabiola Says:

    Tem selinho pra vc no meu blog!
    BJS
    BFS

  7. Lia Flávia Says:

    Arrasouuuuuuuuuuuu
    Tem um selinho pra vc no meu blog
    Bjokas

  8. Carol Says:

    Mesmo vc dizendo que só engana, eu vou morrer dizendo que vc é muito talentosa.
    Bjus

  9. Lia Flávia Says:

    Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Vc ganhou o mini candy no Scrapcherry !!!!!
    Parabeeens !!!
    bjao


Deixe um comentário

