Primeiro Álbum 30×30

setembro 15, 2009

olá meninas,para quem me conhece, sabe que sou fã de cartonagem, mini álbuns e pequenos projetos.
Então resolvi me arriscar em L.O’s.. fiz dois 20×20, mas queria algo BIG..
Resolvi comprar um kit para começar, para ver se gosto mesmo.. Aí comprei com a Manu do Bazar Scrap o Kit Floral Tin (já vou avisando que ela está viajando e só volta em Outubro)
E ontem chegou.. Estou desde ontem sem conseguir parar..
Esse é o kit
kit
O kit é by Ki Memories
As fotos que eu tirei para vocês terem uma idéia
IMG_8499 (Medium) (Small)

IMG_8500 (Medium) (Small)

Comecei a colocar a mão na massa,
IMG_8495 (Medium) (Small)

A foto é como ilustração..rsrsrs
Dentro do álbum
IMG_8501 (Medium) (Small)

Me empolguei e já fiz 10 páginas, agora falta mais 10..rsrsrs
IMG_8496 (Medium) (Small)

As outras paginas dentro do álbum
IMG_8503 (Medium) (Small)

IMG_8504 (Medium) (Small)

IMG_8505 (Medium) (Small)

IMG_8506 (Medium) (Small)

IMG_8507 (Medium) (Small)

IMG_8508 (Medium) (Small)

IMG_8510 (Medium) (Small)

detalhe dessa página
IMG_8511 (Medium) (Small)

E a última

IMG_8512 (Medium) (Small)

Agora falta fazer as outras 10 páginas.. Gostei dessa brincadeira.. Logo vou encadernar o kit que eu tenho para álbum 30×30

Até a próxima!

5 Responses to “Primeiro Álbum 30×30”

  1. Cinara Says:

    Joice,
    Ficou lindo, nota dez.
    Parabéns!
    Bjs

  2. Lia Flávia Says:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sou sua fa
    bjokas

  3. Erika Luppe Says:

    Divino! Como tudo que vc faz!!! Bjos!

  4. Jo Marini Says:

    Joice

    10 paginas de uma vez???

    vc tava mesmo com vontade mulher!!!ta lindo!

  5. Manu Says:

    Linda…tô me aventudando nesse mundo do scrap, adorei esse album, mas não acho pra comprar no Brasil….será que você poderia me ajudar? Ficou maravilhoso.Bjotas sonoras.


Deixe um comentário

