Fórum Novo no Ar

agosto 31, 2009

Meninas, eu já sou fã dos produtos da Arte Infinita, e agora elas estão com um fórum no ar. Tudo de bom o fórum!!!
http://arteinfinita.forumeiros.com/
E elas lançaram uma atividade, de mostrar o nosso cantinho de scrap, do jeito que ele é claro.. bagunçado!! Duvido que tenha alguma menina que consiga deixa-lo organizado. Assim que vi no fórum, peguei minha máquina e tirei foto de onde eu estava, o resultado foi esse:
bagunça

Quem quiser participar e conhecer o fórum: O tópico da Atividade
http://arteinfinita.forumeiros.com/atividades-f31/mostre-sua-bangunca-valendo-premio-t40.htm
1250606633565sui

E aí tem coragem de mostrar a sua bagunça? Corre lá, é até o dia 01 de setembro!

bjss

5 Responses to “Fórum Novo no Ar”

  1. Celly Says:

    Ai que legal, amei sua bagunça! Vou postar o meu hoje a noite !!


  2. rs Joice, adorei sua bagunça!!! =)
    Também acho que ninguém consegue fazer as coisas e manter o espaço organizado… Pelo menos essa atividade serviu pra mostrar que não somos as únicas bagunceiras! kkkk
    Beijinhos


  3. Você não é a única!!!! é impossível no nosso
    trabalho manter tudo sempre muito organizado!!!!
    Mais achei legal essa idéia, porque jamais postaria
    um espaço bagunçado!!!!!!
    Dá uma passadinha no meu srapcanto para dar uma olhadinha!!!!
    Beijos!!!!!!!

  4. armazemcriativo Says:

    Joiceee… que baguncinha boa demais.. gostei foi de ver o seu cantinho onde vc cria as lindezas!
    adorei o album clear.. parabens!!!
    mega beijos
    Cris

  5. Aline Says:

    Obrigada por visitar meu blog e participar no meu blog candy :o)
    Please bote um link com fotos assim o pessoal todo que ver pode participar tambem.

    Espero sua visita mais vezes.
    BOA SORTE!!!

    BJSSS


Deixe um comentário

