Mimos !!!!

julho 22, 2009

Mimos que enviei para Karin
Abaixo os mimos do amigo secreto – julho/09

IMG_6993 (Medium)

E esses abaixo são os mimos do clube do carinho julho/09
coadordecafe
IMG_7067 copy
IMG_7068 copy
IMG_7076 copy
IMG_7080 (Medium)

espero que vocês tenham gostado!

beijos!

7 Responses to “Mimos !!!!”

  1. Suzany Porto Says:

    Como vc é rapida menina. Depois que postei o comentário comecei a navegar pelos teus blogs favoritos e pensei assim: Vou ver este desta Suzana que tem um nome parecido com o meu, e para minha surpresa entrei no meu proprio blog. Ai é que fui ver que vc já tinha até postado um comentário. Grata viu?
    bjos

  2. christine Says:

    Olha eu coloquei um selino pra vc , ta , e as revistas só vão amanhã , pois quis fazer um grupo de pelo menos 4 , nao vou esperar mais ,so vou enviar para essas 4 que confirmaram. beijos e to adorando seu blog


  3. Seus mimos estão lindos !! parabéns!!
    estou com dois selinhos no meu blog para vc
    beijos!!!

  4. Celly Says:

    Tudo lindoooo demais, arrasou !!


  5. Querida seus trabalhos como sempre estão lindos!!!
    Te indiquei para uma brincadeira dá uma passada
    no meu blog!!! Fique bem à vontade para participar ou não ok?! beijos…

  6. christine Says:

    Bem passei para te falar que suas revistas ja foram.
    sei que deve estar triste pela demora , mas tava muito enrolada , e pensei que todas iriam depositar rapido , pois tinha qu ir ate o shopping postr e é longinho , tenho que ir de carro , acabou que tive que ficar cobrando todo dia , mesmo assim tem gente que nem fez deposito. Mas para vc nao ficar tao triste eu enviei mais um CD para vc , e espero que vc goste e nao fique mais triste tá . Passo sempre para ver seus trabalhos e espero que agora vc faça mais coisas ainda . beijos


  7. Adorei seu blog! Seus trabalhos são lindosss!


Deixe um comentário

