coisas que andei fazendo

julho 14, 2009

Mimos que eu fiz pro clube do carinho no mês de junho
IMG_6949 (Medium) (2)

IMG_6951 (Medium)

IMG_6950 (Medium)

Mimos que eu ganhei da minha amiga secreta do dia do amigo

IMG_6953 (Medium)

E os mimos que eu fiz pra minha amiga secreta vai virar PAP – uhuu!!

Espero que vocês tenham gostado!

2 Responses to “coisas que andei fazendo”

  1. Celly Says:

    Lindooos demais, adorei os mimos , que amiga mais sortuda, hehe !

  2. Erika Luppe Says:

    Um luxo amiga! Vc é muito talentosa! bjos!


Deixe um comentário

