cartonagem

abril 28, 2009

Estou fazendo um cursinho básico de caixa de madeira revestida em tecido, começou ontem e hj vamos terminar.
Então eu fiz essa caixinha abaixo para mostrar para as colegas de classe o tipo de caixa q eu to viciada em fazer..rs!

box

bjs people

3 Responses to “cartonagem”

  1. leia harmon Says:

    que linda sua caixinha… babei aqui… bj

  2. Tata Cardoso Says:

    Joice que gracinha essa caixinha!
    Aproveite bem o curso.
    Beijos

  3. Flavia Picolo Says:

    Olá, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!!!
    Gostaria de saber onde vc fez esse curso de cartonagem, pois tenho interesse em aprender!!
    Pode me passar o contato?!
    Obrigada


Deixe um comentário

