1 ano de dsmemories

abril 27, 2009

faz tempo q eu não atualizo, mas é que eu estava fazendo os mimos para o clube do carinho, também o mimo para a amiga secreta do crop. enfim!!! postei algumas fotos do crop lá na maria flor, em comemoração de 1 ano do fórum ds memories… e foi tudo tão bacana e muito divertido!! adorei conhecer todas as meninas, algumas acho q nem cheguei a conversar, mas fico feliz de ter conhecido mesmo assim!! recebi meu mimo em mãos da luzia, que é tao linda e simpática, um amorzinho de pessoa! a Lelê entao nem se fala, uma linda tb, foi ela q me tirou no amigo secreto e eu tirei a luzia! eu e a lu estamos numa troca de carinhos q só né..rsrsrs!! gente, obrigada por tudo viu!! Abaixo as fotos!

crop2crop1-copycorridacorrida2corrida3crop5crop91

One Response to “1 ano de dsmemories”

  1. Luzia Ishara Says:

    amiga, adorei te conhecer pessoalmente!
    Minha caixinha recheada de carinho está lindona decorando meu scrap canto
    obrigada de coração


Deixe um comentário

