Trabalhinhos

abril 9, 2009

Oi meninas, hoje vou mostrar um pouco do que eu fiz essa semana!!!
Cartõezinhos de Páscoa

Fiz uns cartõezinhos de páscoa bem basiquinho mesmo.. ! Mas ficou fofinho

Album Bebê

Album Bebê

Esse álbum eu fiz para minha amiga Elisa dar de presente para irmã que teve neném há algumas semanas!!

nikky

E ontem eu terminei de fazer esse word album para a Maratona de 1 ano do fórum (e minha segunda casa) DS Memories!!!! Mais tarde eu coloco como eu fiz o passo a passo desse album e também o videozinho do qual eu tirei essa idéia!!!

Bom dia meninas ! E obrigada pela visita! Aos poucos vou linkar todo mundo para não perder as atualizações de vcs!!!

Deixe um comentário

